Nova Pharma dispõe de uma ampla variedade de produtos; a farmácia completou 02 anos de funcionamento

A Farmácia Nova Pharma completou no dia 06 de abril de 2021, 02 anos de existência. A empresa já caiu no gosto dos clientes por atuar com responsabilidade, comprometimento e transparência.

A Nova Pharma dispõe de diversos produtos com qualidade e ótimos preços. Uma grande variedade de medicamentos, remédios genéricos, dermocosméticos, produtos para mães e bebês, vitaminas, itens de cuidados diários (higiene pessoal) e muito mais.

Nova Pharma trabalha com profissionais capacitados, excelente atendimento. Conta com um farmacêutico com qualificação e experiência comprovada. O mesmo dá todo suporte necessário para o bom desenvolvimento das atividades na farmácia.

O horário de funcionamento é bem flexível, a Nova Pharma funciona todos os dias, incluindo domingos e feriados. São mais de 10 horas de atendimento diário.

Veja:

  • Das Segundas as sextas – das 08h00min às 20h00min;
  • Sábados – das 08h00min às 19h00min;
  • Domingos e feriados – das 08h00min às 18h00min.

Além do aniversário de 02 anos de funcionamento, a Nova Pharma e o blog Report News Bahia completarão 02 anos de parceria no dia 1º de agosto do ano corrente (2021). Aguarde as novidades!

Faça uma visita, a Nova Pharma está localizada na travessa José Humbelino, próximo ao IPE, na cidade de Piritiba/BA. O telefone para contato é o (74) 9 9811-2578.


“Nova Pharma, uma nova forma de cuidar da sua saúde!”


Foto: José Nilton Oliveira

Redação Report News Bahia.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*