Nota de esclarecimento da Prefeitura de Jacobina/BA sobre a Árvore de Natal

A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Comissão de Natal, vem através desta nota esclarecer os fatos e as falsas notícias veiculadas sobre a árvore natalina montada no alto do Cruzeiro, cartão postal do nosso município.

Ao contrário do que foi veiculado nas redes sociais durante toda a quarta-feira, dia 15 de dezembro de 2021, a árvore não foi entregue e tampouco entrou em funcionamento definitivo. O que ocorreu foram testes da concessionária de energia (COELBA) com relação aos geradores e transformadores que alimentam as luzes brancas, faltando ainda os testes e ajustes para as luzes coloridas e demais ornamentos da árvore. 

Em tempos de rápida disseminação de informações, opiniões e imagens através da internet, muitas vezes a precipitação induz a erros. Foi o que aconteceu no dia de ontem (quarta-feira). Durante a realização dos testes das lâmpadas brancas, alguém fotografou e a imagem rapidamente se espalhou com a falsa informação de que a árvore estava concluída e em funcionamento.

Ademais, a Prefeitura Municipal de Jacobina está sempre disponível para esclarecimentos e disponibilização de informações corretas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Jacobina/BA


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*