Noilza Clementino é reeleita presidente da Associação de Capoeira Regional de Piritiba/BA (Tributo a Mestre Yaô) para a gestão de 2021/2023; veja como ficou composta a diretoria

A ACRP (Associação de Capoeira Regional de Piritiba) – Tributo a Mestre Yaô elegeu no dia 31 de julho de 2021, a diretoria que vai gerir a associação durante o período 2021/2023. Na presidência nenhuma novidade, por desempenhar um ótimo trabalho, Noilza Clementino foi reeleita presidente e vai exercer a sua segunda gestão à frente da associação. O cargo de vice-presidente ficou com Djalma Mota.

Além das funções citadas acima, a diretoria da ACRP será composta por um coordenador de capoeira, secretário geral, diretora social, diretor financeiro, diretor patrimonial, tesouraria, suplentes e conselho fiscal.

Confira:

A ACRP completará na próxima quarta-feira, dia 18 de agosto de 2021, 14 anos de existência. Durante esse período, o trabalho vem sendo levado a sério por parte dos membros capoeiristas, que lutam para manter viva essa tradicional modalidade esportiva. Um dos destaques neste tempo foi a linda história construída com muita responsabilidade e dedicação. 

Você pode fazer parte da Associação de Capoeira Regional de Piritiba (Tributo a Mestre Yaô) e participar das aulas gratuitas de capoeira na Academia Fênix, localizada na Rua da Escadinha, centro do município de Piritiba/BA. As atividades acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras.

Horários e idades:

  • Das 17 às 18 horas: até 15 anos;
  • Das 20 às 21 horas: de 16 anos acima

Para buscar mais informações, é só entrar em contato com a presidente Noilza Clementino através do número: 074 99942-8544 (celular/WhatsApp).

Veja:

Assista ao vídeo (convite):

Redação Report News Bahia.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*