#MundoNovo/BA: prefeito Adriano faz pronunciamento sobre forte chuva que caiu no município na segunda-feira (29/11)

Foto: Prefeitura Municipal de Mundo Novo

O prefeito de Mundo Novo/BA, José Adriano da Silva, fez um pronunciamento na terça-feira, dia 30 de novembro de 2021, falando sobre a chuva torrencial que caiu no município na noite da segunda-feira (29/11).

A forte chuva deixou várias ruas e imóveis alagados, arrastou carros, formou grandes enxurradas, provocou deslizamentos e destruiu casas, deixando famílias desabrigadas (RELEMBRE AQUI). O Rio Capivari (que corta a cidade) transbordou.

Vídeos e imagens foram compartilhadas nas redes sociais e viralizaram em toda região. A Prefeitura Municipal de Mundo Novo havia emitido um comunicado de atendimento a casos de emergência em decorrência do problemas ocasionados pela chuva (VEJA AQUI).


“Com a consciência de que não cai uma folha do céu que não seja pela vontade superior de deus. Nós estamos reunidos todas as nossas forças, juntamente com todas as nossas equipes, para recuperar tudo o que foi destruído, tudo o que foi danificado e vamos nos reerguer e reerguer também todas as residências daquelas pessoas que tanto necessitam e tiveram o seu destruído”, disse Dr. Adriano no pronunciamento.


Pronunciamento:

Pronunciamento: Prefeitura Municipal de Mundo Novo.

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*