#MundoNovo/BA: mundonovenses reclamam sobre a falta do sinal de TV devido a um problema de energia na Santa Cruz; Coelba ainda não regularizou o fornecimento

Imagem ilustrativa

A população de Mundo Novo/BA está sem o sinal de TV há mais de 03 dias. Segundo o blog do Dudu Locutor, os 4 canais que não estão funcionando seguindo a ordem alfabética são: Band, Globo, Record e SBT. Ainda segundo o portal, até a sexta-feira (23/04), os canais citados acima ainda não haviam sido restabelecidos.

Informações dão conta de que a falta do sinal é devido a um problema na rede elétrica na Santa Cruz, causada por uma queda de energia na terça-feira, dia 20 de abril de 2021. A Coelba ainda não regularizou o fornecimento da energia e os mundonovenses estão revoltados com a situação.

A Prefeitura de Mundo Novo agiu rapidamente e informou a Coelba sobre o problema. A empresa comunicou à prefeitura, que o problema seria resolvido até a noite da quinta-feira (22/04), porém foi identificado que um dos transformadores da Santa Cruz está queimado, leva um tempo considerável para ser ajustado e que segundo os profissionais da Coelba, deverá ficar pronto até este sábado (24/04).

A qualquer momento mais atualizações sobre esse assunto…

Confira o informativo da Prefeitura:

Comunicado:


Mundo Novo, 23 de abril de 2021

COMUNICADO

Sobre a ausência do sinal de TV em Mundo Novo, desde terça-feira (20), a Prefeitura Municipal de Mundo Novo, presta os seguintes esclarecimentos:

Devido a um problema na rede elétrica na Santa Cruz, causada por uma queda de energia, a cidade de Mundo Novo ficou sem sinal de TV para os canais da Band, Globo, Record e SBT.

Desde o momento em que foi identificado o problema com o sinal de TV, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), foi informada. A empresa comunicou à prefeitura, que o problema seria resolvido até a noite desta quinta-feira (22).

Dessa forma, um técnico do nosso município, responsável pelo sinal de TV, foi designado para acompanhar os profissionais da Coelba, para o completo reestabelecimento do sinal. Foi identificado que um dos transformadores da Santa Cruz está queimado, leva um tempo considerável para ser ajustado e que segundo os profissionais da Coelba, deverá ficar pronto até amanhã (24).

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de Mundo Novo


O espaço do blog Report News Bahia está aberto também para qualquer manifestação da Coelba.

Informativos: Prefeitura Municipal de Mundo Novo.

Redação Report News Bahia com informações do blog Dudu Locutor.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*