Mulher natural de Pintadas/BA é encontrada morta com marcas de agressão em Américo Brasiliense/SP

Uma mulher natural de Pintadas, de 37 anos foi encontrada morta com marcas de violência, na manhã desta sexta-feira, dia 04 de junho de 2021, em uma estrada de terra do bairro São José, em Américo Brasiliense/SP. A Polícia Civil investiga o crime e, por enquanto, ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, moradores que passavam viram a vítima e chamaram a polícia. Romilda Beltrão Reis tinha marcas de agressão no corpo, no rosto e foi reconhecida pelo marido. A vítima estava sem a bolsa e sem os sapatos. Foram encontrados pedaços de pisos e tijolos que podem ter sido usado para matar a mulher, segundo a polícia.

Ela trabalhava na fábrica da Lupo em Araraquara e, segundo amigas, tinha deixado o turno durante a madrugada. Romilda morava próximo ao local onde foi encontrada, mas não passava por aquele caminho, já que o ônibus da empresa a deixava perto de casa.

A perícia foi ao local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. Ainda não há previsão de velório e enterro.

Romilda Beltrão Reis foi encontrada morta em estrada de terra em Américo Brasiliense — Foto: Reprodução/Facebook
Corpoo de Romilda Beltrão Reis foi encontrado em estrada de terra em Américo Brasiliense — Foto: Paula dos Santos/A Cidade ON Araraquara

Por G1 São Carlos e Araraquara*



Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*