Mulher morre ao cair em trilhos de estação do metrô em Salvador; a suspeita é de suicídio

Um mulher morreu na noite da segunda-feira, dia 16 de maio de 2022, após cair nos trilhos da estação de metrô do bairro do Retiro, pertencente a Linha 1 do serviço, em Salvador. Posteriormente, foi confirmado que a mulher, que não teve o nome revelado, teria se jogado. 

De acordo com a CCR Metrô Bahia, empresa responsável pela administração do sistema, os agentes de atendimento e Segurança prestaram o primeiro atendimento e acionaram os órgãos competentes para a assistência emergencial necessária. Por conta da situação, a operação na Linha 1 teve 25 minutos de atraso na circulação nos trens. A linha 2, por sua vez, não foi afetada.

Caso você esteja precisando de ajuda, ou conheça alguém nessa situação, o Centro de Valorização a Vida (CVV) presta atendimento 24 horas em todo o território nacional através do número 188. Além disso, a CCR Metrô Bahia oferece um espaço de escuta ativa para a população na Estação Acesso Norte de segunda a sexta, das 10 às 16 horas. O espaço foi formulado em parceria com o CVV e visa a realização de apoio emocional e prevenção do suicídio.

Foto: Hilcélia Falcão

Fonte: Portal A Tarde



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*