Mulher encontrada morta em praia de Salvador era turista do Paraná; ela foi vítima de afogamento

A mulher encontrada morta na praia de Piatã, em Salvador, na manhã da quinta-feira, dia 14 de julho de 2022, era turista do Paraná (RELEMBRE AQUI). Neste sábado (16/07), familiares da vítima estão na capital baiana, para iniciar o traslado do corpo.

A vítima é a Cíntia Mara Pepplow da Silva, 47 anos. O corpo dela não foi encontrado com sinais de violência e, de acordo com a polícia, o laudo cadavérico apontou que ela morreu por afogamento, e que tinha escoriações do atrito com a areia.

Segundo a família, ela já apresentava sinais de algum tipo de transtorno psiquiátrico e já teria desaparecido de casa algumas vezes, tendo ficado fora de casa períodos que variavam de algumas horas a até três dias.

Na última semana, após uma discussão com o companheiro, Cíntia pegou uma sacola e saiu sem dizer o destino. A família esperou ela retornar para casa, mas ela não voltou. Com isso, o caso foi registrado em uma delegacia de São José dos Pinhais, no Paraná.

As buscas por Cíntia começaram ainda no estado do Paraná, quando a família recebeu informações de que ela teria embarcado no aeroporto. No contato com a Polícia Civil dos estados, foi descoberto que ela estava em Salvador. O corpo de Cíntia foi reconhecido pelo marido, que preferiu não dar entrevista. Ele informou que ela tem dois filhos, sendo um deles uma médica.

Quando a família identificou o transtorno em Cíntia, a jovem tentou levar a mãe para um psiquiatra, para receber tratamento especializado, mas a mulher recusou a ajuda. O corpo de Cíntia será levado para São José dos Pinhais ainda neste final de semana, para ser sepultado.

Foto: Reprodução/TV Bahia
Foto: Reprodução/TV Bahia

Por g1 Bahia e TV Bahia



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*