Motociclista piritibano morre em acidente em São Paulo e motorista de carro fica em estado grave

Um gravíssimo acidente entre uma moto e um carro tirou a vida de um morador do Assentamento Pendengo e deixou outra vítima em estado grave, na manhã da terça-feira, dia 13 de julho de 2021, em uma Rodovia no município de Castilho/SP.

A vítima fatal foi identificado como Severino Santos, conhecido como “Tico”, natural de Piritiba, município da Chapada Diamantina, na região Centro-Norte do estado da Bahia. O mesmo pilotava uma moto de dados não anotados, quando ouve uma colisão com um veículo SUV. O piritibano foi arremessado a uma distância de mais de 20 metros do local do acontecimento e o corpo do mesmo teve múltiplas lesões, além de deslocamento de membros.

Com o impacto, o carro conduzido por um médico capotou na pista e ficou com as rodas para cima. O profissional da saúde sofreu diversos ferimentos e após sofrer duas paradas cardíacas precisou ser resgatado às pressas para um Hospital Público em Andradina/SP. A identidade dele não foi divulgada.

Segundo informações repassadas ao JP News, o acidente aconteceu na rodovia que liga Castilho ao Porto de Nova Independência. Severino estava utilizando uniforme e provavelmente seguia para o trabalho. A vítima deixa esposa e três filhos.

Severino Santos, natural de Piritiba, vítima fatal de um acidente no interior de São Paulo

Por Alfredo Neto – JP News.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*