Meninos da Vila se consagra campeão do Bairro da Paz Cup 2019/2020 em Salvador. Confira:

No domingo, dia 12 de janeiro de 2020, aconteceu a grande final do Bairro da Paz Cup 2019/2020. O duelo foi entre Borussia e Meninos da Vila. O jogo foi realizado no Campo do Areal em Salvador.

O jogo:

O time do Meninos da Vila abriu o placar com o atacante Nadogol de cabeça. O empate do Borussia veio em um lance polêmico, que paralisou o jogo por aproximadamente 06 minutos. Placar no tempo regulamentar, 1 a 1.

Com o empate o título foi disputado nas penalidades. os goleiros foram bem, porém alguns jogadores não aproveitaram as oportunidades de concluírem as cobranças.

O Borussia por sua vez teve um pênalti defendido pelo goleiro Josimar, conhecido também como Ozzy (Meninos da Vila), uma cobrança batida no travessão e a quinta penalidade jogada para fora. Por outro lado, Elso (Caça Rato) converteu a última penalidade da disputa, dando a vitória a equipe do Meninos da Vila.

Meninos da Vila campeão do Bairro da Paz Cup 2019/2020 em Salvador!

Destaques:

A competição teve 05 destaques individuais. O artilheiro foi Yago Santana do Bela Vista com 06 gols. O goleiro menos vazado foi Jeferson do RDS. Jogador revelação, Ruan, do Meninos da Vila. Melhor técnico foi Bica (Meninos da Vila). O Melhor Jogador do campeonato foi Fabiano, goleiro do Borussia.

Assista aos vídeos:

Reportagem de Rommário Santana – repórter do Report News Bahia.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*