Matrículas no IPE (Instituto Presbiteriano de Educação) continuam abertas. Saiba mais:

O Instituto Presbiteriano de Educação – IPE continua com as matrículas abertas, com turmas a partir de 02 anos de idade. Ainda não há um prazo estipulado para encerramento, enquanto houver vagas, a escola estará realizando as matrículas.

A secretaria já disponibiliza de relação de material, preços de livros, calendário escolar e todas as informações necessárias para tranquilidade dos pais.

A Instituição de Ensino (IPE) oferece salas climatizadas com ar-condicionado e climatizadores, quadra poliesportiva coberta, convênio com Sistema Positivo que oferece simulados, avaliações e pesquisas. Ensino Religioso, Língua Inglesa, Arte, Filosofia e muito mais.

Os professores estão sempre em constantes capacitações a distancia e presencial. O IPE conta com Escola de Balé Clássico, Futsal e Karatê.

O trabalho no Instituo Presbiteriano de Educação é feito com o alinhamento da tecnologia com o conhecimento, o objetivo é formar alunos protagonistas e uma transformação positiva do mundo.

Para mais informações ligue para o número 074 9 9973-6610 ou se dirija a sede da escola que está localizada na Alameda Sampaio, centro da cidade de Piritiba-BA.

Curta e confira a página do IPE no facebook clicando AQUI. 

As matrículas estão abertas!

IPE: Excelência em educação, com princípios cristãos.

Redação Report News Bahia com informações do IPE.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*