Marcos Val é sucesso no São João de Porto Seguro. Confira:

No ultimo dia da festa de São João de Porto Seguro/BA, na Passarela do Descobrimento, o cantor Marcos Val fez um show que atraiu multidão. Ele iniciou um repertorio com clássicos que marcam o São João ao longo dos tempos. Por cerca de duas horas o cantor fez a galera se divertir com seu repertorio recheado com músicas de forro raiz, forro moderno e piseiro, apesar das diversas apresentações realizadas durante os festejos, Marcos Val ressalta que o show em Arraial D`Ajuda, local qual o cantor passou parte de sua infância, vai ficar marcado em seu coração.

Era visível no rosto das pessoas presentes a alegria de ver o cantor Marcos Val demonstrando sua capacidade vocal ao interpretar grandes sucessos, levando o público a dançar e se emocionar em seus shows. Outro marco da noite foi quando ele apresentou o seu sucesso, a musica com o titulo “Não Mexe Comigo”, música de trabalho que já é sucesso nas rádios.

Em entrevista nas redes de TV presentes, Marcos Val falou de sua alegria e satisfação em poder voltar a se apresentar em grandes shows pós pandemia e anunciou que virá muitas novidades por ai para o seu publico e seguidores. O artista também teve sua passagem na Cidade Histórica, sendo o primeiro evento da maratona dos festejos, o mesmo também fez show no São João em Eunápolis/BA.

Acompanhe o cantor em suas redes sociais:

Para contratar o show do cantor Marcos Val, é só entrar em contato através do número: 73 981694494.

Assista:

Fotos:

Com informações da Assessoria de Comunicação do cantor Marcos Val



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*