Mais uma profissional da área da saúde testa positivo para Covid-19 em Miguel Calmon-BA

A Prefeitura de Miguel Calmon-BA, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, esclareceu para à população calmonense acerca da confirmação de mais 01 (um) caso positivo de Covid-19, com resultado por meio de Teste Rápido, na tarde do sábado, dia 06 de junho de 2020.

Trata-se de uma paciente residente no centro da cidade, profissional da área de saúde, com 37 anos, contato direto dos casos anteriormente confirmados. A paciente encontra-se isolada, orientada e monitorada pela Secretaria Municipal de Saúde.


“Estamos trabalhando para minimizar os danos. Dessa forma, além de manter os cuidados que já vinham sendo tomados, está sendo feito o mapeamento de todos que tiveram contato direto com a mesma para avaliação e testagem, conforme critérios analisados.
Desejamos uma excelente recuperação à paciente, ao mesmo tempo em que pedimos à comunidade sentimentos de empatia nesse momento tão delicado. Diante de maior risco de aceleração dos contágios, todas as nossas ações preventivas e restritivas tornam-se de observância mais necessária do que nunca. Por isso, reforçamos nosso pedido à população,  fique em casa e siga as orientações de prevenção e combate ao contágio.


Para ver o Boletim, clique AQUI:

Nota:

Fonte: Prefeitura de Miguel Calmon.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*