Mais um assassinato no município de Várzea da Roça/BA

Imagem ilustrativa

Na tarde desta quarta-feira, dia 21 de julho de 2021, aconteceu mais um assassinato no município de Várzea da Roça, município localizado no Piemonte da Chapada Diamantina, entre as cidades de Mairi e São José do Jacuípe, no Território de Identidade da Bacia do Jacuípe, a 315km da cidade de Salvador.

De acordo com as primeiras informações de populares, um homem de prenome Fábio foi morto a tiros no povoado Vila Novo dos Irrigantes (Irrigação). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina/BA para ser necropsiado. Ainda na manhã desta quarta (21) houve outro homicídio foi registrado no centro da cidade.

Confira:

Na manhã desta quarta-feira, dia 21 de julho de 2021, aconteceu um assassinato na rua Leone Rios, no centro de Várzea da Roça/BA. Um homem de prenome Juraci foi alvejado por vários tiros. O mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 

O fato aconteceu por volta da 06h30min. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina/BA para ser necropsiado.

Fontes: Baiano Produções.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*