Mais 02 atletas piritibanos foram aprovados em uma avaliação regional feita pelo Canaã; 13 jogadores participaram do teste

Foto: RR Empreendimentos

Os empresários Rangel Rios e Jeferson Santos seguem dando suporte a jovens piritibanos que sonham em serem jogadores de futebol profissional. Treze (13) atletas participaram de mais uma avaliação realizada no sábado, dia 16 de julho de 2022, pelo Canaã Esporte Clube.

O teste aconteceu na cidade de Morro do Chapéu/BA e 02 jogadores aproveitaram bem a oportunidade. Pablo Rian Santana Lopes e Robert de Oliveira Machado, filho do repórter Zé da Mata, foram aprovados no teste e passarão por mais uma avaliação, que acontecerá no Centro de Treinamentos do clube.

Foto: RR Empreendimentos

Os jogadores tiveram a companhia de RangelDenílson Pereira, conhecido como “Zoro”. Os empresários (Rangel e Jeferson), além de Denilson, agradeceram mais uma vez o apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba, em nome do prefeito Samuel Santana, do secretário de esportes, cultura, lazer e turismo, Jam Detalhe, e do vereador Rodrigo Rios, conhecido como “Amendoim”.

Os agradecimentos foram também para o observador técnico, professor Valdir Godoy, para a professora Erizangela, conhecida como Law do Esporte, para Jaílson Gonçalves Sousa, conhecido como “Jaú Goleiro” (organizador do evento), Marcos Aurélio e Lisandro, que representaram a Secretaria de Esportes, além dos colaboradores Mauro Heleno, Samuel, Junior Popó e Euriques. O evento esportivo contou também com o apoio da Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu.

Aprovados:

Robert de Oliveira Machado | Foto: RR Empreendimentos
Pablo Rian Santana Lopes | Foto: RR Empreendimentos
Empresários Rangel Rios e Jeferson Santos

Redação Report News Bahia



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*