Loja Sertão de Piritiba divulga novos produtos; é o local ideal para você encontrar diversos produtos naturais. Confira:

A loja Sertão de Piritiba procura sempre inovar e oferecer produtos de qualidade para todos os seus clientes. Trabalha com venda de uma grande variedade de produtos naturais e muitos outros itens que proporciona inúmeros benefícios para a sua saúde.

A loja anunciou que dispõe de novos produtos com preços promocionais. O cliente pode se deslocar até a loja Sertão de Piritiba e adquirir já as novidades.

Confira:

  • Café Gourmet Piatã (torrado e moído 100% Arábica), fabricado na Fazenda Divino do Espírito Santo, localizada na Chapada Diamantina (Bahia);
  • Óleo de gergelim (natural) – extra virgem (puro);
  • Óleo de coco e licuri – sabor e aroma suave – extra virgem (prensado a frio);
  • Mayo – molho vergano tipo maionese – feito com óleo de abacate;
  • Geleias Sabarabuçu de jabuticaba com pimenta, com gengibre e com cebola. Geleias da Cida de morango e jabuticaba;
  • Aveia com flocos finos sem glúten – ideal para iogurtes, saladas, vitaminas e muito mais;
  • Cocada com maracujá;
  • Flocão Puro Milho.

Além deste produtos citados acima, o cliente encontra blend de óleos e essências, variedade de grãos, chás naturais, encapsulados e cereais, além de produtos da marca Naära, ricos em colágeno (proteína de importância fundamental na constituição da matriz extracelular do tecido conjuntivo, sendo responsável por grande parte de suas propriedades físicas).

A loja Sertão de Piritiba está situada no Box nº 05 do Mercado Municipal, na Praça Firmino Sampaio, conhecida como Praça da Feira Livre, sede do município de Piritiba/BA. Os telefones para contato são: 74 99958-6242 e/ou 74 99991-3332.


Vandira e Eletícia Dias agradecem a preferência!


Veja:

Localizada no Box nº 05 do Mercado Municipal, na Praça Firmino Sampaio, conhecida como Praça da Feira Livre, sede do município de Piritiba/BA.

Redação Report News Bahia.

CLIQUE NA IMAGEM!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*