Loja Novo Estilo em Piritiba-BA informa que chegou novos produtos; a partir desta quarta-feira (10/06) o cliente já pode adquirir as novidades

A Loja Novo Estilo chegou chegando no município de Piritiba. A empresa trabalha com itens para cama, mesa e banho, peças de roupas para recém-nascidos, infantis, linha juvenil, moda adulta (masculino e feminino), além de calçados e acessórios.

A loja informa para todos os clientes e amigos, que a partir desta quarta-feira, dia 10 de junho de 2020, o cliente conta com grandes novidades. Um caminhão de produtos novos (moletons masculinos e femininos, blusão, blusa feminina, saias importadas, variadas peças de roupas, bolsas femininas e muito mais) chegou para serem comercializados a partir desta quarta (10). São diversas opções para presentear alguém especial no ♥♥Dia dos Namorados♥♥.  

A Novo Estilo que está localizada na Avenida 27 de Setembro, próximo a Praça da Feira Livre em Piritiba, oferece produtos de qualidade, ótimos preços e um excelente atendimento.

Para buscar mais informações ou fazer algum pedido, entre em contato através do telefone: 74 9 9982-5971.


Aproveite as novidades da Loja Novo Estilo!


Assista ao vídeo:

 

Redação Report News Bahia

Redes sociais (Report News):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*