Loja Dolcce vem realizando lives todas as quintas-feiras no Instagram; acompanhe, faça suas compras e tenha vantagens especiais. Sucesso total! Veja:

Foto: Reprodução/Instagram

A Dolcce Maison está promovendo ações super interessantes na loja. Toda quinta-feira, a partir das 1730min, tem live! Vale ressaltar que quem faz compras nessas lives ou na loja física sempre leva vantagem, onde estará participando de diversos sorteios com direito a presentes dos parceiros da loja. São presentes da Ótica Rodrigues, Di Mari Confeitaria, Aissa Maquiadora, Adriana Estética e Micro, Viviane Sena Salão de Beleza, Débora Personal, Lú Confeitaria, Art Moda, Casa da Coxinha e muitos mais.

A última super live foi realizada na quinta-feira, dia 02 de junho de 2022, onde foram apresentadas diversas opções de roupas com preços promocionais. Os descontos variam de R$ 40,00 e R$ 69,10.

Além de peças lindas, os clientes vão encontra na loja Dolcce, roupas de diferentes tamanhos. A live foi apresentada por Mary Assis. O internauta pode assistir o vídeo e fazer o print da peça que gostou. Em seguida poderá enviar uma mensagem via direct ou link do WhatsApp.

A Dolcce está sempre oferecendo as melhores opções de serviços, produtos e atendimento. Além do local físico, que está localizado na Alameda Sampaio, trabalha também com a loja no Instagram: @ dolccemaison

Assista:

  • Confira mais informações sobre a loja Dolcce CLICANDO AQUI

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*