Loja Campo Verde lado a lado com o homem do campo. Veja:

O agricultor da região conta com a parceria forte da Campo Verde (Produtos Agropecuários). Oferece o que há de melhor para o homem do campo, com garantia e um dos melhores preços do mercado.

A Campo Verde trabalha com produtos agropecuários em geral como Minerais Tortuga, sementes Paso Ita, insumos, suplementos nutricionais, rações para várias espécies de animais, lindas selas e dentre outros. Também oferece medicamentos veterinários, ferramentas em geral, roçadeiras, motosserras, máquinas forrageiras (marcas Laboremus e Branco) e muito mais.

A empresa atua nas cidades de Piritiba, Tapiramutá e Baixa Grande, na Bahia.

Confira os endereços e os telefones para contato:

  • Piritiba – Praça Firmino Sampaio (Praça de Feira Livre), centro. Contato: 74 3628-2335 (fixo) / 74 9 9991-0462 / 74 9 9974-9544 (telefone / WhatsApp);
  • Tapiramutá – Travessa Mariano Alves, centro. Contato: 74 3635-2171;
  • Baixa Grande – Praça Joel Presídio, ao lado do Mercado de Carne. Contato: 74 9 9986-2112 (falar com Fred).

O atendimento é um dos destaques do empreendimento, a equipe formada por Galego, Raphael Galvão, Samir Santiago, Dentinho e Luiz Hirsch em Piritiba. Fred Abreu, Chico Neto e Junior em Baixa Grande. Flávio e Nailton em Tapiramutá procura atender o cliente de forma amigável, deixando-os se sentindo em casa para a compra do produto desejado. A loja realiza entregas em qualquer lugar que o cliente desejar.

A Campo Verde dispõe do médico veterinário Raphael Galvão. O profissional é o responsável por manter a saúde e o bem-estar dos animais.

Facilite o trabalho em sua propriedade com a Loja Campo Verde (Produtos Agropecuários) da sua cidade.

Faça uma visita!

Fotos:

 

 

Fonte / fotos: Report News Bahia

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*