Limpeza e higienização em aparelhos de ar condicionado; confira o antes e o depois do trabalho realizado pela Destaque Serviços e Manutenção

O blog Report News Bahia teve acesso a mais um trabalho realizado pela Destaque Serviços e Manutenção, onde mostra o antes e o depois de uma limpeza e higienização em um aparelho de ar condicionado. O serviço é de extrema qualidade. Além da limpeza, a Destaque Serviços e Manutenção atua também com instalação e manutenção de ar condicionado.

Outros serviços:

A empresa trabalha com cerca elétrica; CFTV e segurança; sistema solar; elétrica residencial; porteiro eletrônico; vídeo porteiro; refletores solar e elétrico; além de instalação de poços artesianos. Os serviço é desenvolvido com muita qualidade.

Para solicitar qualquer serviço da empresa, é só entrar em contato através dos números: 074 99996-1675 \ 074 99996-7368 \ 074 99810-7849. O cliente também acessar o Cartão Interativo e falar com um dos representantes (Luan Gomes e/ou Eduardo Souza) . O atendimento é a domicílio.

Veja:

Confira também:

Cartão interativo:

Cartão interativo (CLIQUE NA IMAGEM)
  • Veja outras informações da Destaque Serviços e Manutenção CLICANDO AQUI!

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*