Jovem é presa após fingir ser PM em Vitória da Conquista/BA

A jovem Maria Isabela Oliveira Fortunato, de 24 anos, foi presa no sábado, dia 22 de maio de 2021, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, após ser flagrada utilizando um uniforme da Polícia Militar (PM) indevidamente. Maria Isabela, que não é policial, admitiu após a prisão que fingia ser da PM para a família, para não ter que admitir estar desempregada.

Conforme divulgou o jornal Correio, a descoberta da farsa só foi possível porque, ao avistar a jovem caminhando fardada na rodoviária da cidade, uma equipe da PM se aproximou para oferecer apoio. Foi ai que a falsa PM disse que era da Academia da PM e que estava lá para uma atividade. 

Ainda de acordo com o jornal, a guarnição desconfiou da história e entrou em contato com um capitão, que disse desconhecer a moça, que foi encaminhada à delegacia em seguida.

Maria Isabela foi enquadrada por uso ilegítimo de uniforme e distintivo. Na ocasião foram apreendidos um saiote, uma calça, um tarjeta com o nome “AL OF PM FORTUNATO”, luvas, uma camisa branca bordada, uma máscara de proteção com o brasão da PM bordado, um gorro de pala da PM-BA e um cinto de guarnição marrom. Ainda não se sabe qual a origem dos materiais utilizados pela jovem. 

Fonte: Bahia Notícias.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*