Jogos da 6ª rodada da 2ª Copa Jacuípe de Futebol Society 2020 da Laginha; veja os resultados:

No domingo, dia 15 de março de 2020, aconteceram 04 jogos válidos pela 6ª rodada da 2ª Copa Jacuípe de Futebol Society do povoado da Laginha, município de Piritiba-BA. Todas as partidas foram da categoria masculina e realizadas na Arena Meu Esporte.   

No primeiro jogo, Esportivo e Santos empataram em 2 a 2. Bruno e Ademar marcaram para o Esportivo. Marcos Nunes e Adelmo fizeram para o Santos.

No segundo jogo, o Bahia conquistou uma importante vitória na partida contra o Nova Esperança, pelo placar de 3 a 1. Marcaram para o time vencedor: Ricardo Dias (02 gols) e Ravel. Renê Brandão fez o gol de honra do Nova Esperança.

Terceiro jogo: com gols de Mário Goiaba e Mizael, o Cruzeiro venceu bem o Beira Rio (Morro do Chapéu-BA) por 2 a 0.

No quarto e último jogo do domingo, jogo bem movimentado e com o total de 09 gols. O Nova Aliança venceu o Juventus por 5 a 4. Marcaram para o Nova Aliança: Alisson (02 gols); Gideilton; Weliton e Kissa (Juventus) contra. Já os gols do Juventus foram feitos por Fernando, Leonardo, Noedilson e Adrian (Nova Aliança) contra.

Com esses resultados, o Cruzeiro pelo grupo C e o Bahia pelo grupo D, são as primeiras equipes a se classificarem para segunda fase, ambas com 6 pontos.

A arbitragem da rodada ficou por conta de Ubaldino Borges, João Filho (João Mangalô), Márcio Mota e Antônio Miranda (Max Xam).

2ª Copa Jacuípe de Futebol Society Masculino e Feminino 2020 será uma realização da Equipe Meu Esporte e Assessoria de Eventos Esportivos.

Fotos:

Santos
Esportivo
Bahia
Nova Esperança
Cruzeiro
Nova Aliança
Juventus

Fotos: Equipe Meu Esporte.

Redação Report News com informação da Equipe Meu Esporte.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*