Jogadores de futebol conhecidos mundialmente visitam stories de piritibano no Instagram

O jovem Rafael Reis recebeu visitas ilustres em seu Instagram. Perfis de jogadores de futebol consagrados e conhecidos mundialmente visualizaram as postagens do piritibano em seu stories durante esta semana.

Na lista de visitas estão jogadores ainda em atividade e atletas aposentados. O primeiro profissional a frequentar o stories de Rafael foi o também piritibano Lucas Arcanjo (goleiro que vem se destacando no Vitória da Bahia), na segunda-feira, dia 15 de novembro de 2021. Na sequência foi a vez de Dinei (ex-Corinthians) visualizar. Lucas Paketá (Lyon da França e Seleção Brasileira), Richarlison (Everton da Inglaterra e Seleção Brasileira), Robinho (ex-Santos) e Ruan Nascimento (E. C. Vitória) também visualizaram as postagens do piritibano, além dos pentacampeões Rivaldo, Vampeta (ex-Corinthians) e Gilberto Silva (ex-Atlético-MG e Arsenal-ING).

Por conta das visitas ilustres, Reis relatou para o blog Report News Bahia que recebeu diversas mensagens através do Facebook, Instagram e WhatsApp. Rafael dividiu a sua moradia entre o povoado do Andaraí e a sede do município de Piritiba/BA. Atualmente o mesmo reside em Brasília.

  • Para acessar o Instagram de Rafael Reis, CLIQUE AQUI.
Piritibano Rafael Reis
Clique na imagem

Assista:

Veja:

 

Mensagem do goleiro piritibano Lucas Arcanjo (E. C. Vitória)
Uma das mensagens que o piritibano “Rafa Reis” recebeu

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*