JM vence o Cruzeiro, mantém 100% de aproveitamento e melhor campanha da 1ª fase do Campeonato Piritibano 2022

JM | Foto: Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo

O JM vem sendo destaque no Campeonato Piritibano de Futebol 2022. A equipe sobrou na primeira fase da competição e manteve 100% de aproveitamento após vencer o Cruzeiro do distrito Porto Feliz pelo placar de 4 a 0.

A partida aconteceu no domingo, dia 15 de maio de 2022. No primeiro tempo, aos 38min, Bruno abriu o placar e Sassá, nos acréscimos, ampliou para 2 a 0. No segundo tempo o JM marcou mais um gol, novamente com Sassá e fechou a conta com Fabrício. Sassá foi o grande destaque do jogo, além dos dois gols anotados, o atacante deu uma assistência e se movimentou muito bem na partida, dando trabalho aos defensores adversários.

Com este grande resultado, o JM se classificou diretamente para a semifinal, somou 09 pontos na fase classificatória, com 03 vitórias em 03 jogos. O ataque e a defesa funcionaram muito bem, foram 13 gols marcados e nenhum sofrido. Campanha histórica!

Já o Cruzeiro de Porto Feliz foi eliminado com uma das piores campanhas da história do Campeonato Piritibano. Foram 03 derrotas em 03 partidas disputadas. A equipe tomou 08 gols e não marcou nenhum.

Público:

No duelo entre JM e Cruzeiro, foram vendidos 101 ingressos na bilheteria. Vale lembrar que cada time recebeu 100 ingressos para serem comercializados.

Próximos jogos:

Os próximos jogos do “Piritibano” serão decisivos, com possibilidades de alteração na classificação. No sábado (21/05), a Banca jogará contra o Internacional, já no domingo (22/05), o Cruzeiro da Cigana enfrentará o Força Jovem.

Realização:

O Campeonato Piritibano de Futebol 2022 é uma realização da Liga Desportiva Piritibana com o apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba através da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo.

Fotos:

Cruzeiro de Porto Feliz | Foto: Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo
Foto: Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo

Assista aos vídeos:

Vídeos: José Nilton Oliveira

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*