JM e Banca estão na final e disputarão o título do Campeonato Piritibano de Futsal 2019/2020.

Os clubes de maior rivalidade do futebol piritibano na atualidade estão na final do Campeonato Piritibano de Futsal 2019/2020. JM e Banca disputarão o título na sexta-feira, dia 31 de janeiro de 2020, no Ginásio de Esporte César Borges em Piritiba-BA.

Os times (dois dos mais tradicionais do município) estarão fazendo a reedição da final do Campeonato Piritibano de Futebol 2019, onde o JM se consagrou campeão vencendo a Banca nas penalidades máximas.

O JM, dono de 02 títulos no futsal, venceu nas semifinais, na terça-feira, dia 21, Os Vingadores pela placar de 8 a 5, com gols de Davi Leite (02 gols), Jorginho (02 gols), Alanzinho (02 gols) e Dam (02 gols). Marcaram para Os Vingadores: Lelezinho (02 gols); Nonozinho (02 gols) e Pereira. 

A Banca, pentacampeão no futsal e atual campeã, venceu na sexta-feira, dia 24, a equipe do Nova Aliança por 4 a 0. Destaque para Hiltinho, o jogador marcou os 04 gols da partida ajudando o seu time a se classificar para a grande finalíssima. Nesse jogo, a arbitragem formada por Beto Lago e Robeilton Pires, foi bastante criticada negativamente. Ambos os times e as torcidas reclamaram muito da atuação dos árbitros.

O público se fez presente em bom número em ambos os jogos. A torcida vem sendo destaque no decorrer da competição. Para a final a expectativa será de casa cheia e muita adrenalina no Ginásio de Esportes Municipal.


Quem será o grande campeão do Campeonato Piritibano de Futsal 2019/2020? Banca? JM? Que vença o melhor.


O Campeonato de Futsal Piritibano 2019/2020 é uma realização da Liga Desportiva Piritibana com o apoio da Sec. de Esportes e da Prefeitura Municipal de Piritiba (Governo Nosso Povo, Nossa Força).

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*