#Jacobina/BA: Clínica Mais Vida traz para você o método de excelência e exclusivo em nossa região para o tratamento de Estrias. Confira:

A Clínica Mais Vida está sempre inovando e oferecendo o que há de melhor para os seus clientes. A clínica apresenta para toda a população de Jacobina e de outros municípios, o método de excelência e exclusivo em toda região para o tratamento de Estrias. Trata-se do método Bárbara Aguiar.

Desenvolvido em 2013, a maior vantagem do método é a possibilidade que as estrias sejam tratadas uma a uma de maneira efetiva e inovadora. É feito uma lesão e posteriormente acontece a regeneração tecidual trazendo uma pele mais saudável, mais harmoniosa e reestabelecendo sua cor natural.

O processo é todo manual e bem minucioso, trabalhando cada estria de forma individualizada e preservando a pele do entorno da estria. O tratamento pode variar entre duas a sete sessões, é indolor e utiliza dois compostos ativos cosméticos, tanto em consultório como o que a paciente usa em casa. Os produtos foram desenvolvidos com uma fórmula exclusiva por Barbara e fazem parte dos resultados obtidos pelo método patenteado.

O método é aplicado pelo Fisioterapeuta Tiago Floriano, formado a mais de 10 anos. O profissional está a 4 anos atuando na área da estética e o Primeiro habilitado no Estado da Bahia para este método.

Veja:

Agende a sua avaliação, conheça esse método revolucionário e mude o que te incomoda. Ligue e faça o seu agendamento através do número: 074 98125-8397.

A Clínica Mais Vida está localizada na Rua Direita Dois de Julho, centro do município de Jacobina/BA.


Siga a página da clínica no Instagram CLICANDO AQUI.


Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*