IPE oferece mensagens para os professores e pais dos alunos; a escola também deseja um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo para todos os piritibanos

O Instituto Presbiteriano de Educação (IPE) divulgou duas lindas mensagens e ofereceu para os professores da escola e os pais dos alunos. A escola fez questão de demonstrar gratidão por ambos (professores e pais).

O IPE vem se destacando pelo ensino e princípios passados para os alunos. Apesar da grande dificuldade imposta pela Pandemia, o Instituto Presbiteriano de Educação cresceu, se adaptou à realidade e desenvolveu um trabalho de excelência.  

Mensagem para os Professores:



Estamos finalizando mais um ano atípico e com muuuuitas dificuldades mas, o IPE cresceu, novas portas se abriram, principalmente as portas de nossa gratidão pelo comprometimento e empenho de cada professor. Hoje somos uma “Família 💙” bem mais fortalecida pela presença de Deus, que nunca falhou. Desejamos que esse Natal seja especial e que o Ano Novo, que está chegando, seja repleto de conquistas para sua família e para nossa família.

FELIZ NATAL e FELIZ ANO NOVO.



Mensagem para os pais:



A parceria da escola com a família é essencial para completar ainda mais o aprendizado do aluno, por isso somos gratos a todos que fizeram parte do nosso ano letivo de 2021, com seus desafios nunca vistos. Os profissionais do IPE não esmoreceram e continuaremos em 2022 nossa jornada com fé e alegria, cumprindo a nossa missão em promover educação de excelência, inspirados nos valores cristãos, contribuindo para formação de cidadãos competentes e tementes a Deus.



A família IPE também deseja com muito carinho um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a toda comunidade piritibana com as bênçãos de Deus.

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*