Inscrições para disputa da Piritiba Lampions League 2021 continuam abertas; participe da liga piritibana no Cartola FC

As inscrições para a disputa da Piritiba Lampions League 2021 continuam abertas. Está será a 11ª edição da liga piritibana no Cartola FC. A PBA Lampions League, que se inicia neste sábado (29/05), já virou tradição no município piritibano e conta também com competidores de outras cidades.

O Cartola FC foi lançado em 2004, é um Jogo eletrônico de futebol estilo Fantasy Games, ou seja, é um jogo fictício no qual as pessoas montam seus times com jogadores de futebol da vida real. O jogo virtual conta com mais de 5 milhões de usuários cadastrados.

A liga piritibana vem com muitas novidades para esta edição. Entre elas, a distribuição de 03 novas premiações: Campeão do 1º Turno, Campeão do 2º Turno e Campeão da Supercopa 2022. Os interessados já podem se inscrever. O valor da inscrição é R$ 40,00 para cada time. A taxa dá direito ao competidor de participar de todas as competições.

A outra grande novidade é a promoção especial por indicações. O cartoleiro que indicar 05 novos membros terá 50% de desconto na inscrição e se indicar 10 novos membros a sua inscrição será totalmente grátis, basta que o novo membro ao se inscrever informe quem o indicou.

Premiação:

A premiação será de acordo com o número de participantes, sendo que cada competição terá uma porcentagem no valor acumulado das inscrições. Segundo a direção da Piritiba Lampions League, os valores distribuídos para os campeões serão iguais ou maiores do que em relação as competições de 2020.

Distribuição da premiação:

  • Liga principal: campeão do 1º turno; campeão do 2º turno; campeão geral, vice e terceiro colocado;
  • Copa: campeão e vice;
  • Copa do Brasil: campeão;
  • Melhor de cada mês;
  • Campeão da Supercopa 2022

Só participará da competição quem estiver com o pagamento efetuado e poderá ser feito através de algumas opções disponibilizadas.

Confira:

  • Banco do Brasil: transferência ou depósito
  • Agência: 2459-7
  • Conta poupança: 13097-4
  • Variação: 51
  • Titular: Nivaldo M Dias JR 

Além da conta bancária citada acima, o pagamento da inscrição pode ser feito via aplicativo PicPay, por Pix (74 999027028) ou repassado pessoalmente para os organizadores da liga: Nivaldo Júnior; Anderson conhecido como “Binho”, “Nevinho”, Lucas Alves (Kinha) ou Tarcísio Catureba.

Regulamento:

O Regulamento sairá assim que as inscrições forem encerradas e a direção calcular os valores para a premiação, contudo as regras disciplinares e critérios de desempate são os mesmos que constam no regulamento de 2020.

Os interessados que queiram buscar mais informações sobre a PBA Lampions League, é só entrar em contato através do número 74 9902-7028 (Vivo/WhatsApp).

Campeões:

O campeão geral da última temporada foi o piritibano Cayo Ribeiro (veja abaixo). O mesmo fez uma belíssima campanha e vem para esta edição com duas conquistas na bagagem. Além de Cayo, outros 06 piritibanos conquistaram o título: Anderson, conhecido como “Binho” (02 títulos); “Bero” (01 título); “Cassinho” (02 títulos); Lucas Alves (01 título); Nivaldo Júnior, conhecido como “Custela” (01 título) e Kayque Queiroz (01 título). 

Grupo no WhatsApp:

Todos os participantes poderão participar do grupo da liga no aplicativo WhatsApp. O ambiente possui regras e o integrante que não seguir as determinações passadas pelos ADMs será passivo de punição.

Fotos:

Com 2704,27 pontos, o Cayoba Team FC se consagrou campeão da Piritiba Lampions League (edição de 2020) e foi comandando pelo piritibano Cayo Ribeiro.
Com 2704,27 pontos, o Cayoba Team FC se consagrou campeão da Piritiba Lampions League (edição de 2020) e foi comandando pelo piritibano Cayo Ribeiro.
Com 2704,27 pontos, o Cayoba Team FC se consagrou campeão da Piritiba Lampions League (edição de 2020) e foi comandando pelo piritibano Cayo Ribeiro.
Comandado por Maurício Perri, o Demolidor de Aço FC se consagrou campeão da Copa PBA 2020.
Comandado por Maurício Perri, o Demolidor de Aço FC se consagrou campeão da Copa PBA 2020.

Redação Report News Bahia.


Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*