#Incentivo: Conecta Jacobina vai sortear cursos de capacitação e desenvolvimento profissional

Estimular a qualificação profissional é um dos objetivos do programa de empregabilidade que, nos próximos dias, sorteará três cursos livres

Com o objetivo de contribuir com o processo de formação de quem busca uma colocação no mercado de trabalho, o Centro de Estudos Jacobinense – CEJ, por meio do Projeto Conecta Jacobina, sorteará cursos de capacitação e desenvolvimento profissional.

Podem participar do projeto e, consequentemente, do sorteio todos que procuram uma oportunidade no mercado de trabalho. Serão sorteados três cursos livres no valor de R$ 59,90/cada, sendo: um voucher entre aqueles que enviarem o currículo para e-mail conectajacobina@hotmail.com; outro para quem seguir o Instagram @conecta_jacobina e marcar dois amigos no card oficial da campanha e mais um curso entre os ouvintes do Carreira em Pauta, programa da Unopar Jacobina transmitido pela Serrana Líder FM.

Os sorteios serão realizados dia 20 de novembro com transmissão pelo @conecta_jacobina e o Carreira em Pauta. Os contemplados poderão escolher o curso no link https://www.cursoslivresead.com.br/. Caso o sorteado opte por um curso de maior valor, ficará responsável por complementar a diferença.

Sobre os Cursos Livres:

São mais de 900 cursos distribuídos entre as áreas da Educação, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências da Saúde, Ciências Humanas, Bem-Estar e Saúde, Ciências Biológicas, Engenharias e muito mais.
Consulte os cursos disponíveis em https://www.cursoslivresead.com.br/

Conecta Jacobina:

Desenvolvido pelo CEJ, por meio da Unopar Jacobina, o canal de empregabilidade Conecta Jacobina objetiva contribui com o processo de recrutamento das empresas parcerias. Além de apresentar as oportunidades de empregos, o projeto oferece benefícios, como: criação de cards da vaga para as redes sociais do projeto e impulsionamento gratuito; divulgação no Carreira em Pauta; seleção dos currículos com o perfil para a vaga; participação em feiras de empregabilidade para divulgar e fortalecer a imagem da empresa.

Já para o profissional o Conecta Jacobina busca aproximá-lo das vagas, selecionar o currículo com o perfil desejado e enviar para as empresas parceiras; informa-lo das vagas de empregos disponibilizadas na região; possibilidade de participar de feiras de empregabilidade e eventos de qualificação profissional.

Por Tamara Leal – Centro de Estudos Jacobinense – CEJ (Unopar Jacobina)


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*