Impermeabilizar as fundações garante vida longa à sua obra; na Casa Almeida Santos você encontra os melhores impermeabilizantes e a melhor assessoria técnica para a sua construção!

Além de vender produtos de qualidade para reforma e construção, a Casa Almeida Santos oferece assessoria técnica e te orienta a seguir o caminho certo na sua obra. Uma dessas orientação é a impermeabilização das fundações para garantir uma construção duradoura, caso contrário, a sua obra apresentará estragos no decorrer do tempo.  

Durante toda as etapas da construção de um imóvel, é necessário atentar-se aos detalhes e evitar umidade dentro da sua casa. O uso do impermeabilizante é fundamental, é um produto que forma uma camada protetora que afasta fungos, mofo e umidade da sua residência. Na Casa Almeida Santos você encontra os melhores impermeabilizantes com máxima qualidade e com um dos melhores preços da cidade (parcele as suas compras em 12 vezes sem juros).

A empresa também trabalha com assessoria técnica gratuita, que tem como objetivo dar assistência, auxiliar, identificar problemas e buscar soluções, além de colaborar com todo o processo da obra. O apoio é dos Engenheiros Civis Pedro Igor e Pedro Roberto para sua obra ou reforma. 

Faça uma visita! Confira os horários de funcionamento:

  • De segunda a sexta – das 07 às 17 horas;

Casa Almeida Santos (a marca da sua construção) localizada na Avenida Raul Seixas, próximo ao Horto Florestal, na cidade de Piritiba. Para buscar mais informações basta ligar para o número: 074 99930-5999 (telefone / WhatsApp). 

Veja o comparativo:

Confira:

Redação Report News Bahia.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*