Imperdível: Vilela Embalagens apresenta mais novidades para os clientes.

A loja Vilela Embalagens está sempre inovando e oferecendo aos clientes o que há de melhor. A empresa trabalha com variados produtos, os melhores preços da cidade de Piritiba e um dos melhores da região.

A loja apresenta nesta terça-feira, dia 08 de outubro de 2019, mais uma grande novidade, são os diversos tipos de brinquedos infantis.

Veja:

Além dos brinquedos infantis que chegaram à Vilela Embalagens, o cliente encontra: Embalagens em geral; Caixas para Pizzas; Sacolas diversas; Sacos de alta e baixa; Quentinhas de isopor e alumínio; Copos e potes descartáveis e acrílicos; Isopor e Fitas.

Diversos produtos da área de confeitaria como: Bico para confeitar de metal; Saco de confeiteiro; Soft gel; Anelina gel e líquida; Pasta americana; Barra de chocolate de confeiteiro de 01 kg. Tudo em artigos para festas, balões de diversas marcas e bomboniere em geral.

Confira outras informações da loja clicando AQUI

A Vilela Embalagens está localizada na Rua Regis Pacheco, no prédio do Hotel Central, em frente à Ultragás, centro da cidade de Piritiba-BA. Os telefones para contato são: 074 9 9932-8542 / 074 9 9933-5355.

Passe lá e aproveite! O atendimento é muito bom. Batista e Tânia agradecem a preferência.

Redação Report News Bahia.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*