#Imperdível! Tenha um percentual de volta para a próxima compra ou para o mês seguinte na loja Dolcce; novidade válida para compras a vista e/ou pagamento da sua conta

Foto: loja Dolcce

A Dolcce Maison está sempre com boas novidades para seus clientes. Você sabia que suas compras e/ou quitação de débitos com a loja tem um cashback? Você sabe o que é o cashback? Quer dizer dinheiro de volta.



Quando você paga sua conta na loja, você recebe um percentual de volta para comprar mais no mês seguinte. Vou te explicar direitinho: se você deve R$ 500,00 na loja, e você pagar o valor total, o cliente terá de volta no mês seguinte um percentual do valor pago para gastar com o que quiser na Dolcce. Não é bom? Da mesma forma, é feito para compras à vista ou no cartão. Ou seja, o cliente sempre ganha.



  • Está esperando o que para ter seu cashback? Quanto maior o valor, maior o cashback!

Faça uma visita a loja Dolcce Maison e aproveite esta grande novidade! A Dolcce está localizada na Alameda Sampaio ao lado da farmácia Nova Pharma, centro de Piritiba/BA. A loja atende de forma presencial e online, tanto pelo WhatsApp como pelo Instagram. Os leitores podem visitar o Instagram da empresa e conferir diversas novidades.



Realiza entrega em todo o Brasil!



Para buscar mais detalhes, entre em contato através do WhatsApp: 74 9 9965-9478 e/ou através do Instagram: @dolccemaison.

  • Confira mais informações da loja Dolcce Maison CLICANDO AQUI!

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*