Imperdível! Linda coleção com cores que encantam você encontra na loja Dolcce Maison

A loja Dolcce Maison divulgou mais novidades imperdíveis. Trata-se de uma linda coleção com cores encantadores. A empresa está sempre inovando e oferecendo o que há de melhor para os clientes.

As cores têm papel fundamental em nossas ações e emoções, tendo uma grande influência em nossas vidas. Baseado nisso, a Dolcce dispõe de vestido, saia e cropped em tecido plano, calça sarja e T-shirts com manga bufante. As peças se destacam pelo fundo azul marinho com pink e amarelo, do pink com amarelo, além do vermelho da paixão.


“Venha se apaixonar na Dolcce Maison!”


Confira:

Além das peças coloridas citadas acima, a loja trabalha com uma variedade de produtos: acessórios masculinos e femininos; roupas masculinas e femininas; artigos de decoração; cama, mesa e banho; perfumes para ambientes; além de sofás; mesas e muito mais.

Dolcce Maison está localizada na Alameda Sampaio, ao lado da farmácia Nova Pharma, centro de Piritiba/BA. A loja atende de forma presencial e online, tanto pelo WhatsApp como pelo Instagram. Os leitores podem visitar o Instagram da loja Dolcce e conferir diversas novidades.

A empresa faz entrega em todo o Brasil. Para buscar mais informações, entre em contato através do WhatsApp: 74 9 9965-9478 e/ou através do Instagram: @dolccemaison.


Mary, Késia e Néia agradecem a todos pela preferência.


Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*