#Igaporã/BA: encontrada ossada que pode ser de homem desaparecido há 2 meses

A guarnição militar do 4º Pelotão de Igaporã atendeu a um chamado popular que informava a existência de uma ossada encontrada na localidade de Laranjeiras, próxima à zona urbana do município (Igaporã).

Os policiais seguiram ao chamada e encontraram os ossos conforme as informações recebidas. O local foi isolado e protegido pelos militares até a chegada dos agentes da Política Técnica, que fizeram o levantamento cadavérico e levaram os restos mortais para o IML de Guanambi/BA.

Segundo informações obtidas pela redação da Web Rádio Igaporã, a ossada pode pertencer a Agnelo Lopes Neves, desaparecido desde o último dia 03 de março, quando saiu de casa no final da tarde e não foi mais visto.

Segundo a Polícia Militar, parentes de Agnelo estiveram no local da ossada e identificaram peças de roupas e um calçado que ele usava no dia do desaparecimento. A sua filha fez uma publicação no perfil do Facebook falando sobre a morte do pai. No entanto, a comprovação final da identidade e a descoberta sobre a causa da morte serão fornecidas após os exames periciais.

Fonte: Web Rádio Igaporã.

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*