Homem é preso suspeito de matar ex-companheira por não aceitar fim do relacionamento

Um homem foi preso suspeito de matar a ex-companheira na cidade de Sobradinho, no norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, ele não aceitavam o fim do relacionamento. De acordo com a polícia, o crime foi cometido na quarta-feira, dia 15 de junho de 2022, e o suspeito foi preso na quinta (16), na cidade de Petrolina, em Pernambuco. A vítima foi identificada como Jéssica Gabino Barboza, de 30 anos.

A prisão foi feita após o trabalho integrado das Polícias Civil e Militar da Bahia e a Polícia Militar do Estado de Pernambuco. O levantamento de informações realizado pelo setor de inteligência da Delegacia Territorial (DT) de Sobradinho, com apoio das equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), identificou o local onde o suspeito estava escondido. Conforme a titular da 17ª Coorpin, delegada Lígia Nunes Sá, o homem de 34 anos, que era ex-companheiro de Jéssica, foi encontrado no bairro Vila São Joaquim, quando tentava fugir.



“Ele estava escondido na casa do pai e se preparava para fugir. Acionamos outras equipes para o suporte e fomos até a localidade da Travessa da Rua 4, naquele bairro, e o encontramos”, detalhou a delegada, lembrando que, em todo o momento, o pai do autor tentava escondê-lo.



As equipes tiveram apoio de policiais da 96ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sobradinho) e do Batalhão Especializado Integrado (Biesp) da PM-PE. Após ser preso, o homem foi levado para a DT onde foi autuado por feminicídio e segue à disposição da Justiça. Segundo a delegada, a vítima já estava separada há seis meses do ex-marido. Ele não aceitava o fim do relacionamento, golpeou a vítima no meio da rua e fugiu do local.



“Os familiares dela relataram que a mulher sofria maus-tratos constantemente, mas não queria denunciá-lo por conta dos dois filhos que tem com ele”, contou.



Foto: Polícia Civil

Por g1 Bahia



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*