Homem é assassinado com disparo de arma de fogo em Morro do Chapéu-BA

No domingo, dia 18 de julho de 2021, por volta das 2130min, a Polícia Civil de Morro do Chapéu recebeu a informação de que havia dado entrada no Hospital São Vicente de Paulo, na referida cidade, a pessoa de Eduardo Batista de Araújo, vítima de disparos de arma de fogo. De pronto, a equipe policial civil deslocou-se à unidade hospitalar e constatou o óbito da vítima, a qual deu entrada no hospital já sem sinais vitais.

Numa análise preliminar, verificou-se que a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, do tipo bate-bucha, na região frontal do pescoço. Segundo apurado, no momento do fato, autor e vítima estavam juntos consumindo bebidas alcoólicas, momento no qual houve um desentendimento e o agressor ceifou a vida da vítima. 

Conforme informações preliminares, tanto a vítima quanto o autor possuem passagens na Delegacia de Polícia por envolvimento na prática de crimes violentos. Ademais, pelo que consta, o suposto autor, já identificado, estava foragido da Justiça em razão de já possuir Mandando de Prisão em aberto. 

Diante das constatações, a Polícia Civil de Morro do Chapéu formalizou o respectivo procedimento, realizando a oitiva de testemunhas e acionando o Departamento de Polícia Técnica a fim de proceder com a remoção do corpo de Eduardo Batista e demais providências de praxe.

Fonte: Polícia Civil da Bahia.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*