Flamengo vence o Palmeiras nos pênaltis e conquista a Supercopa; Diego Alves se destaca: “feliz por retribuir”

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque… Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, dia 11 de abril de 2021, após empate por 2 a 2 no tempo normal, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e conquistou o título da Supercopa 2021 (decisão entre o campeão brasileiro e o da Copa do Brasil do ano passado).

Raphael Veiga marcou os dois gols do Verdão no jogo. Pelo Rubro-Negro, Gabigol e Arrascaeta anotaram. Na disputa de pênaltis, Diego Alves e Weverton brilharam, mas deu Rubro-Negro nos alternados com o último gol de Rodrigo Caio.

Quem é melhor time do Brasil?

Pelo resultado, podem até dizer que o campeão. Mas o fato é que Flamengo e Palmeiras têm tudo para, mais uma vez, dominar o protagonismo na temporada.

O goleiro Diego Alves comemorou com Rogério Ceni. Ele fez questão de agradecer o apoio para que continuasse no Flamengo. Ele pegou três cobranças na decisão deste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília, mas lembrou que já havia conseguido defender quatro cobranças em uma outra oportunidade, na Europa.


“Sim, com toda humildade, em um torneio na Europa defendi quatro. Mas mais do que os pênaltis era o significado pra gente. Para mim em especial, porque passei por um momento conturbado. Isso vai para as pessoas que quiseram minha permanência, era um desejo meu ficar no Flamengo, muita gente fez muito esforço para eu continuar. Fico feliz de retribuir isso com esse título que esse grupo merece.”


A entrevista do goleiro para o SporTV foi interrompida pelo técnico Rogério Ceni, a quem Alves chamou de “ídolo eterno”:


“É um ídolo eterno, está louco. Obrigado, valeu! Temos de comemorar, sim!”


O herói do título rubro-negro ainda aproveitou para cobrar uma aposta feita com o apresentador da TV Globo, Galvão Bueno, na Libertadores conquistada pelo Flamengo em 2019:


“Depois vou falar com o Galvão. Está me devendo um negocinho que apostamos se a gente fosse campeão da Libertadores. Uma caixa de vinho, ele sabe.”


Fonte: Globoesporte.com.

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*