Fim de Ano é com a loja Britto’s, personalize sua família e faça o seu Natal e Réveillon mais alegre e divertido! Confira:

A loja Britto’s está com a versão virtual a todo vapor para este Final de Ano. Época muito especial onde as pessoas aproveitam para irem as compras. Na Britto’s o cliente tem a oportunidade de personalizar a sua família, fazendo com que o seu Natal e Réveillon fique muito mais divertido e alegre.  

A loja trabalha com moda personalizada e infantil, além de excelentes preços (a partir de R$ 45,00). As estampas podem ser feitas nos modelos de camisa, blusa, body baby, vestido dress, vestido boneca, pijama, short doll, samba canção, body suplex, kit tipo UV e mais. Vale ressaltar que as vendas são feitas por encomendas.

  • Aproveite e faça agora mesmo o seu pedido! Entre em contato com a empresa através do aplicativo WhatsApp CLICANDO AQUI.
  • Confira também todas as novidades no Instagram! Siga a página da loja e adquira já o melhor da moda personalizada e infantil: @modabrittos

A Britto’s atende também em sua loja física, que está instalada no Pop Shopping (loja 42), localizado na Rua São Cristóvão, nº 1731, bairro Itinga, em Lauro de Freitas/BA.

Veja:











Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*