Festa de aniversário realizada no Cemitério de Livramento causa polêmica

No sábado, dia 04 de junho de 2022, diversas imagens e vídeos circularam nas redes sociais da cidade de Livramento de Nossa Senhora/BA, onde um homem celebrou a passagem de seu aniversário com a presença de amigos, uma churrasqueira improvisada e bebidas alcoólicas, tudo isso nas dependências do cemitério da cidade.

O aniversariante, que atua como coveiro no local e também trabalha como locutor em uma emissora de rádio, até brinca ao receber os cumprimentos de uma das convidadas:



“Quem não gostar, come mais pouco”.



Com a repercussão do ato muitas pessoas demonstraram indignação ao considerar a festa uma falta de respeito aos familiares que possuem entes queridos sepultados no local. Outras foram além e citaram questões de higiene e saúde. Houve também quem achasse divertido e inovador:



“O cara trabalha lá faz décadas, nada melhor que fazer o aniversário onde se sente bem”.



A reportagem do Blog Regional manteve contato com a administração do cemitério e foi informada que o homem não faz mais parte do quadro de servidores devido à aposentadoria, atuando no local apenas de forma particular. No entanto, diante dos fatos, foi convocado para prestar esclarecimentos.

Foto: Reprodução – Rede Sociais

Fonte: Blog Regional



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*