#FeiraDeSantana/BA: 05 veículos se envolvem em engavetamento na BR-324; carros viajavam de Salvador para Mundo Novo

Por volta das 07h30min desta sexta-feira, dia 07 de janeiro de 2022, cinco veículos se envolveram em um engavetamento na BR-324, próximo ao Parque de Exposições João Martins da Silva em Feira de Santana/BA.

De acordo com os ocupantes dos veículos, após passar pelo radar de velocidade que limita até 60 km/h, uma carreta com placa de Poço Verde/SE, colidiu no fundo de um caminhão baú, que acabou colidindo no veículo Corsa, e que atingiu um veículo Voyage e um Peugeot 208. Tanto o veículo Voyage, quanto o veículo Corsa, ficaram com a frente e a traseira danificadas.

Os três carros estavam viajando juntos de Salvador, até o município de Mundo Novo, mas por conta do acidente, os ocupantes informaram à reportagem do Acorda Cidade, que não poderão mais seguir viagem e retornarão à capital baiana.

Em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Acorda Cidade foi informado que a região é fiscalizada pela delegacia que tem sede em Simões Filho, e por não ter tido vítimas, a presença dos prepostos, não é necessária. Os veículos foram retirados da via, afim de liberar o tráfego da BR-324.

Fotos:

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Por Gabriel Gonçalves com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*