Ex-secretário de transporte do município de Wanderley é morto com vários tiros

Imagem ilustrativa!

Na manhã desta quarta-feira, dia 12 de maio de 2021, foi registrado um homicídio na cidade de Wanderley, que fica localizada a cerca de 163 km de Barreiras, na Bahia.

Segundo informações, a vítima foi o ex-secretário de transporte do município e empresário, Arielson Batista Prado, de 47 anos, conhecido como “Nem Velho”. Uma pessoa de família influente na cidade, era casado e deixa um filho de 10 anos.

Segundo informações preliminares, o ex-secretário estava saindo da casa do cunhado por volta das 07 horas da manhã desta quarta (12/05), com destino a roça, quando dois homens em um Volkswagen Voyage, cor branca, pararam o veículo e dispararam a queima roupa mais de 05 tiros. Ainda segundo informações, 04 tiros atingiram à vítima.

Arielson não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada da residência de onde ele estava saindo conforme citado. A Polícia Militar esteve no local e a Polícia Civil já foi informada para dar início às investigações. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. Posteriormente, o corpo foi removido para o necrotério para exame de autópsia.

Fonte: Blogbraga.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*