Ex de Paulo André se revolta após corte do Bolsa Atleta e manda indireta ‘Inacreditável’

Após a notícia de que Paulo André receberá uma notificação do Governo Federal, referente a sua Bolsa Atleta, Thays Andreata, mãe do filho do participante do BBB 22, fez um desabafo nas redes sociais na tarde da quarta-feira, dia 23 de março de 2022.



“Meu sonho o Paulo André sair daquela casa e se naturalizar em outro país, para um dia ser campeão olímpico vestindo a camisa de outro país. Eu sou muito patriota, mas assim fica difícil. Inacreditável”, escreveu ela, que logo acabou apagando a publicação.



A Secretaria Especial de Esportes justificou, em nota divulgada, que o corredor perdeu o direito ao benefício, no valor de R$ 1.850 mensais a partir do momento que entrou em confinamento no reality, deixando de cumprir o programa de treinamento apresentado. Internautas se revoltaram com a decisão.



“Governo de merda !!! Tirar a bolsa do PA é covardia .. agora vocês querem que ele corra por amor ??? Cadê o direito do atleta? Ingratos .. tomara que ele cresça tanto que corra muito de vocês viu ??? É o P.A ganhando medalha pra outro país”, publicou uma fã.



Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Bocão News



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*