Ex-candidato a vereador, ‘Barrão dos Áudios’ é morto a tiros em Capim Grosso

Imagem Ilustrativa

Um homem identificado como Angelino Estêvão de Oliveira, de 49 anos, conhecido por “Barrão dos Áudios”, foi assassinado a tiros na noite do domingo, dia 03 de abril de 2022, no bairro Novo Oeste, em Capim Grosso. “Barão” era natural da cidade de Várzea da Roça.

De acordo com informações preliminares colhidas pelo Jacobina Notícias, a vítima estava em uma residência quando homens armados chegaram e efetuaram vários disparos de pistola. Barrão foi atingido no tórax, costas e cabeça, não resistiu e morreu no local.

Ex-candidato a vereador pelo PCdoB no município de Várzea da Roça, “Barrão” ficou conhecido na região por gravar e compartilhar áudios em aplicativos de mensagens durante a campanha. Muitos deles engraçados e irreverentes, outros, porém, acabaram causando polêmicas.

A motivação e autoria do homicídio são desconhecidas até o momento. A Polícia Militar foi acionada e isolou a cena do crime para a realização da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jacobina.

Foto: Jacobina Notícias

Fonte: Jacobina Notícias



Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*