#Especialização: uma aposta que vale a pena para quem quer crescer. Veja:

Pesquisa do Catho indica que o profissional com pós-graduação e/ou curso de língua estrangeira pode aumentar o seu salário em até 70%

O conceito de educação contínua ou educação permanente tem mais adeptos a cada dia e ganha força durante a pandemia. Segundo pesquisa global realizada pela Pearson, 76% dos brasileiros afirmam que a crise do coronavírus os fez repensar as suas carreiras/trajetórias profissionais.

Já dados da Expertise Educação revelam que o potencial dos cursos de especialização aumentou na pandemia. A empresa de soluções educacionais indica que houve um maior interesse por pós-graduação nos meses de abril e maio de 2020, em relação aos anos anteriores.

Esses dados reforçam que o temor de “ficar para trás” faz aumentar o número daqueles que apostam nas especializações como estratégia de crescimento profissional. E a Catho abaliza essa ideia. Análise do site de empregos revela que investir em pós-graduação e/ou um curso de língua estrangeira pode aumentar o salário em até 70%.

Para quem quer apostar na carreira, a Unopar oferece pós-graduações a distância com duração de seis ou 10 meses. No portalpos.com.br/unopar ainda é possível encontrar ofertas com descontos de até 50%. Opções atuais têm despertado bastante o interesse dos profissionais, a exemplo das pós-graduação: Gestão de Clínicas e Consultórios e Gestão e Docência para a Educação 4.0 (totalmente atual).

Informação:

Para obter mais informações o interessado pode ir ao polo da Unopar Jacobina, na Rua Cel. João Vieira – 38, Centro, ou entrar em contato pelo telefone (74) 3621-1756, ou ainda pelos WhatsApp (75) 9 9929-1551 e/ou (74) 9 8858-0972.

Confira:

(Clique na imagem)

Campanhas 2020

Novos Cursos

Degustação

Por Tamara Leal – Centro de Estudos Jacobinense (CEJ) – Unopar Jacobina/BA


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*