Equipe Meu Esporte inaugura Programa Ação Social no povoado da Laginha. Saiba mais:

A equipe da Meu Esporte e Assessoria de Eventos Esportivos lançou um novo projeto no sábado, dia 24 de abril de 2021. Trata-se do Programa Ação Social.

O objetivo da ação é atender as antigas demandas sociais como emissão de RG, Carteira de Trabalho, emissão de CPF e demais serviços do governo. O primeiro local atendido foi o povoado da Laginha, pertencente ao município de Piritiba/BA.

Os representantes de associações e da sociedade civil poderão procurar a equipe da Meu Esporte e solicitar os serviços. Um dos membros da equipe, Moisés Dias, fez uma postagem em sua página no Facebook falando da iniciativa. A ação ainda contou com o desempenho de Ênio Fernandes e Leonardo Nascimento.


“Inauguramos hoje, 24/04 [sábado], o Programa AÇAO SOCIAL, da Equipe MEU ESPORTE. Começamos com o pé direito no Povoado da Laginha”, postou Moisés.

“Você, representante de associações e da sociedade civil, procure os amigos da EQUIPE MEU ESPORTE. Será uma honra atender ao seu Povoado. Mais CIDADANIA para Piritiba”, completou.


Redação Report News Bahia.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*