Entrevista com enfermeiras (Mary e Rosy Nere) da Vigilância Sanitária de Piritiba/BA e programação do Jornal RNB foram canceladas

A entrevista que aconteceria com as enfermeiras Mary e Rosy Nere nesta quinta-feira, dia 15 de outubro de 2020, no Jornal RNB foi cancelada. Ambas fazem parte da Vigilância Sanitária de Piritiba/BA.

O “bate-papo” aconteceria com o apresentador Anderson Costa a partir das 21 horas. As profissionais da saúde participarão da programação em outra oportunidade. Uma data será definida para uma nova entrevista.

A programação que se iniciaria partir das 19h30min também foi cancelada. O Jornal RNB voltará na próxima quinta-feira, dia 22 de outubro de 2020, com notícias produzidas e reproduzidas pelo blog Report News Bahia, interações com os telespectadores, previsão do tempo, aniversariantes, informações esportivas, participações dos repórteres Zé da Mata (Piritiba/BA), Rommário Santana (Salvador), Ana Cláudia (São Paulo) e muitos mais. Na próxima Edição (dia 22/10) o JRNB terá a entrevista com Marlene Miranda, presidente da ONG Céu Azul (Piritiba/BA).

Para acompanhar a programação do Jornal RNB e a entrevista, se inscreva no canal do blog no YouTube e curta a página no Facebook.


“Jornal RNB, de volta na próxima quinta-feira, 22 de outubro de 2020, a partir das 19h30min, contaremos com a sua audiência!”


Redação Report News Bahia

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!

Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*