Edielson (Boneco) tenta uma das vagas para Conselheiro Tutelar em Piritiba-BA.

As apresentações dos pretendentes aos cargos de Conselheiros Tutelares da cidade de Piritiba-BA estão chegando ao final. A eleição será no domingo, dia 06 de outubro de 2019, das 08 às 17 horas.

Nesta quinta-feira, dia 03 de outubro, o blog Report News Bahia abre as apresentações com Edielson Conceição Souza, conhecido como Boneco, será o 11º entre os 12 candidatos.

Edielson tem 47 anos, é solteiro e tem uma filha. O pretendente busca a primeira oportunidade como Conselheiro Tutelar na cidade de Piritiba-BA.

“Minha campanha graça a Deus tá indo tudo bem, estou procurando trabalhar com humildade e respeitando a todos. Por onde passei fui bem recepcionado, isso é gratificante. Está sendo uma experiência muito boa, adquirir mais conhecimento. Conto com seu voto para ter a oportunidade de me dedicar ao máximo em zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes, para procurar fazer o meu melhor assim como fiz por onde passei nas minhas experiências profissionais, obrigado”, disse Boneco.

Assista ao vídeo:

 

Na cidade de Piritiba-BA, a eleição será realizada no Centro Municipal de Educação (antigo CENECISTA). Para votar, o eleitor deverá levar um documento com foto e o título eleitoral.

“Em breve mais apresentações!”

Redação Report News Bahia.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*