E aí, vai encarar? Campeã do UFC, Cris Cyborg, desafia DJ Ivis para lutar: “convite ao valentão”

A lutadora de MMA, campeã no UFC e no Bellator, Cris Cyborg, fez uma proposta um tanto quanto inusitada. Ela desafiou na terça-feira (13/07), em suas redes sociais, o DJ Ivis para uma luta. O artista, chamado por ela de DJ Valentão, ganhou os “holofotes da imprensa nos últimos dias” ao aparecer em diferentes vídeos agredindo violentamente a mulher, Pamella Gomes de Hollanda, na então residência do casal.

No convite, com direito a montagem com fotos dos dois, Cyborg oferece cinco rounds para o “DJ valentão mostrar suas habilidades contra as mulheres”.

Caso DJ Ivis:

Na sequência de vídeos divulgados nas redes sociais, DJ Ivis aparece em casa, na sala e no quarto do bebê, agredindo a ex-companheira com socos e chutes. Em um dos arquivos divulgados, um homem assiste à agressão, mas não interfere. Em outro momento, a agressão acontece na presença da mãe de Pamella e da filha do casal.

Pamella relatou na segunda-feira (12/07), em entrevista ao colunista Leo Dias, que as agressões são recorrentes e começaram ainda quando ela estava grávida de cinco meses, em 2020.


“Ele me pegou pelo pescoço”, disse a estudante de arquitetura.


Créditos da foto: redes sociais

Fonte: Aratu On.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

 

Entre em contato através do número: 074 99955-2900. Anuncie conosco!




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*