Destaque Serviços e Manutenção também é especialista em venda e instalação de câmeras de segurança. Adquira já o seu Kit em 12x sem juros e tenha 01 ano de manutenção grátis. Confira:

Necessitando comprar e instalar câmeras de segurança em seu imóvel, mas se sente receoso e não sabe para quem deveria confiar a segurança do seu maior bem? Então conheça a Destaque Serviços e Manutenção, uma das empresas mais respeitadas em vendas e instalação de câmeras do município de Piritiba e região.

A Destaque Serviços e Manutenção dispõe de Kit de monitoramento 100% Intelbras (com 01 ano de garantia) e HD de 1T WD Purple (com garantia de 05 anos). Atua com profissionais altamente capacitadas e comprometidos.


Promoção: ao comprar e instalar as câmeras de segurança, automaticamente o cliente é comtemplado com um ano de manutenção totalmente grátis!


Além da qualidade dos produtos e das atividades, os preços são acessíveis e a empresa facilita o pagamento em 12 vezes sem juros, em até 03 cartões.

Outros serviços:

Manutenção e serviços em ar condicionado; cerca elétrica; CFTV e segurança; sistema solar; elétrica residencial; porteiro eletrônico; vídeo porteiro; refletores solar e elétrico; além de instalação de poços artesianos. Os serviço é desenvolvido com muita qualidade.

Contato:

Para buscar mais informações ou solicitar os serviços, é só entrar em contato através dos números: 074 99996-1675 \ 074 99996-7368 \ 074 99810-7849. O cliente também pode falar com a Destaque Serviços e Manutenção através do Cartão Interativo. O atendimento é a domicílio.

Cartão interativo (CLIQUE NA IMAGEM)
  • Luan Gomes e Eduardo Souza agradecem a preferência! 

Veja:

Redação Report News Bahia.


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*