Destaque Serviços e Manutenção participa do 6° Congresso Brasileiro de Geração Distribuída. Confira:

A Destaque Serviços e Manutenção participou do 6º Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD), realizado no Centro de Convenções em Salvador. O evento aconteceu nos dias 10 e 11 de novembro de 2021.

O 6° Congresso Brasileiro de Geração Distribuída é um evento oficial, realizado e promovido anualmente pelo Grupo FRG, organizado em parceria com a Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), associação oficial das empresas do setor, que reúne provedores de soluções, EPCs, integradores, distribuidores, fabricantes, profissionais e acadêmicos do setor, e que tem em comum a atuação direta ou indireta na geração distribuída a partir de fontes renováveis de energia. A empresa (Destaque Serviços e Manutenção) foi representado por Luan Gomes e Eduardo Souza.


“O nosso intuito é buscar cada vez mais. Inovando, se aprimorando e se qualificando sempre. Esse evento foi muito importante para enriquecer nossos conhecimentos já que temos como um dos objetivos de oferecer o que há de melhor para os clientes”, disse Luan.


Serviços:

A Destaque Serviços e Manutenção trabalha com cerca elétrica; CFTV e segurança; sistema solar; elétrica residencial; porteiro eletrônico; vídeo porteiro; refletores solar e elétrico; além de instalação de poços artesianos. Os serviço é desenvolvido com muita qualidade.

Contato:

Para solicitar qualquer serviço da empresa, é só entrar em contato através dos números: 074 99996-1675 \ 074 99996-7368 \ 074 99810-7849. O cliente também acessar o Cartão Interativo e falar com um dos representantes (Luan Gomes e/ou Eduardo Souza). O atendimento é a domicílio.

Cartão interativo:

Cartão interativo (CLIQUE NA IMAGEM)

Assista:

Fotos:

  • Confira mais informações da Destaque CLICANDO AQUI!

Redação Report News Bahia


Redes sociais – Report News (clique nas imagens):




Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*